top of page

NOSSAS CHAMAS

Logo Coletivo Inflamavel 008.png

SOMOS CHEIOS DE SONHOS, DESEJOS E CHEIOS DE QUERER. PARA GUIAR NOSSO CORTEJO PELA VIDA NOS PAUTAMOS EM ALGUNS PONTOS QUE ACHAMOS IMPORTANTES

O que queremos é poder realizar trabalhos artísticos de qualidade estética e poética, que se encontre com a identidade e cultura do povo brasileiro, buscando pautar assuntos de interesse sociopolíticos e comunitários, criando um espaço de trocas, provocações, reflexões, entretenimento e aprendizados pautados na experiência de coletividade.

Produzir uma arte sem filantropia, não nos pretendemos salvadores da vida de ninguém, a não ser a nossa, mas acreditamos na possibilidade de uma arte acessível. Um teatro possível e que possa se expandir para todos os lugares e pessoas para além dos territórios centrais.

Queremos atuar em diferentes linguagens artísticas promovendo formação para nossos atuantes em busca de realização de sonhos,  que acreditamos que o trabalho em grupo é também uma escola.

Avenir Light é uma fonte limpa e elegante preferida pelos designers. É boa para os olhos e uma ótima fonte de títulos, parágrafos e mais.

Desejamos ser reconhecidos como um coletivo que elabora trabalhos de excelência em pesquisa e experimentação, que contribui para a busca de um desenvolvimento artístico nacional e que, sobretudo, seja uma referência em trabalhos voltados para a comunidade, entendendo como espaço de inter-relação entre o povo e a arte, além de um espaço de desenvolvimento artístico, de estudo e convivência. Ser um coletivo de arte  multiplicador dessas. Usar das mais diferentes linguagens para produzir obras conscientes. Uma arte sem neutralidade que contribui para um mundo com menos desigualdade, na busca para tornar a arte acessível a todos.

Tomamos os cuidados de produzir a partir do justo, do correto, do respeito, superação, empatia, compreensão, paixão. Contribuir para a fruição artística, democratizar a arte, construir uma arte popular e pública, descentralizar o acesso a arte, preocupando-se em não reafirmar narrativas de opressões e racismos estruturados na sociedade, pelo contrário, contribuir para diluí-las até que desapareçam. Respeitar as sutilezas, situações e diversidades de cada pessoa, entendendo que o mundo é feito de gente e nós também, respeitando também as diferenças de gênero, serenidade, ética na arte e na vida. Paixão pelo que fazemos; inovação, criatividade e respeito em nossas produções; respeito às diferenças.

bottom of page